quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amor!

Eu acredito que apesar de toda a tecnologia que temos hoje, ainda nos falta muito no que se refere a relacionamentos, acho que a afetividade, o carinho, a paz, não têm coisas que ultrapassem esses sentimentos básicos.
Muito se fala do desamor, mas aí que está a questão, o que é amor?
Eu particularmente não acredito em um só tipo de amor apenas. a Filosofia, a Psicologia estudam, falam sobre isso, mas cada pessoa é uma, e traz uma história de vida diferente de outra pessoa, cada um interpretará à sua forma, ao seu modo de ver. Eu acredito que quando as pessoas falam de amor, falam de idealização, pode-se dizer que o inconsciente coletivo contribui pra isso.
Eu gosto de dar minhas opiniões daquilo que acredito, mas gosto de ver opiniões contrárias porque eu como uma pessoa sempre em mudança, mudo meu jeito de ver isso ou aquilo; na verdade, a psicologia social, diz que o ser humano, cada indivíduo está o tempo todo, de alguma forma, influenciando o modo de pensar do outro, acredito nisso, não acredito em uma única verdade...

3 comentários:

Unknown disse...

Levy meu doce amigo, vc sempre com palavras belas e que tocam o coração e a alma da gente, por isso sou sua fã número 1.
Te adoro meu eterno amigo.
Beijosss

Unknown disse...

Oiii...
muito legal o seu Blog!!!
adoro as suas idéias!!!
Parabéns!!!
BeijOsss***
Mariele

Unknown disse...

Oi Levy, sou sua fã rs...
Quero comentar um pouco sobre o amor. Amor muda de cara com as idades e vejo muita beleza nisso. O que amo hoje ou como amo hoje é tão diferente de quando era adolescente. Não é melhor nem pior, só diferente. Hoje me permito ser gordinha e piegas. Abro mão de coisas e de outras não porque amo. Engraçado né? Sinto-me mais segura para os amores. É... acho que a grande diferença da juventude para hoje é que tenho amores, vários e insubstituíveis. Você mesmo faz parte dos meus amores mais antigos rs.
Um grande beijo pra você e para os amores de sua casa, que são meus também.

Celina