sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ser cristão!



Eu vejo muitas pessoas que se dizem tementes a Deus, mas só dizem; na verdade, a pessoa dizer pra mim que é cristão, piriri pororó, pra mim pouco vale, acho que a atitude da pessoa vem antes, ou seja, se o cara é, é, mesmo que não diga, mas o seu comportamento pregará por ele.
Eu estava lembrando do escritor Jorge Amado, ele se dizia Materialista, não cria em Deus, era comunista, porém foi o cara que fez a lei, quando deputado federal, que dá direito ao culto religioso e que ninguém poderá ser impedido de nada por causa de sua religião e poderá exerce-la com liberdade, pena que muitos achem que a sua liberdade deve ser maior que a do outro.
A lei criada por Jorge Amado está no Artigo 5º da constituição de 1988 que é a constituição atual.
Eu, particularmente, sou cristão, mas de que adianta eu dizer que sou cristão se minha conduta for contrária daquilo que falo?




Nenhum comentário: