sábado, 9 de fevereiro de 2019

Envelhecer


O legal da gente ir envelhecendo é que a gente vai ficando muito mais seletivo, muito mais assertivo, muito honesto com a gente mesmo. Até a natureza faz a gente nem ir se enxergando mais, até a visão a gente vai perdendo, até pra ver as rugas fica mais difícil... o cara mais velho, falo por mim e por observar outros, fica menos tolerante com gente chata, isso é muito bom!! frescurinha, não me toques, ai, ui, eu não estou bem... a gente manda para PQP (a gente não pode falar isso, mas velho pode).
Eu particularmente, mulheres chatas não aguento... como sei que nem todas são iguais, vivo na esperança de...
Pessoas metidas a mocinho e mocinhas, ninguém merece!! ou é jovial ou não, não adianta forçar a natureza porque ela é sábia.

Falei, falei, mas não sei se cheguei onde queria chegar ou falar!!

Nenhum comentário: